sexta-feira, 4 de maio de 2012

Minhas 2 Blind Bags ^-^


Olá a todos principalmente pra nova postadora :D
espero que se divirta bastante com nosso blog !!!!

bem hoje eu estava saindo do colégio e como uma super fã da Pinkie
fui ir a uma loja de brinquedos ver algumas novidades e não deixei de comprar 
uma Blind Bag dela ^-^ bati várias fotos dela (e da minha nova Twi :P comprei agora pouco)

e aproveitando não pude de deixar de ver uma graçinha :3 
vejam que coisa linda não dá a maior vontade de agarrar ela???????!!!!!!!!!!
fiquei tão alucinada que vou juntar dinheiro e comprar
nunca vou entender essa obsseção minha por coisas fofas
bem ela é a Sweetie Belle mais mesmo assim é uma fofura só e consegui fotos dela na net \o/




Bem eu amei muito muito ela achei super fofuxa 
e aqui vão as fotos da minha pinkie ou melhor..... a rainha dos cupcakes XD








bem espero que tenham gostado apesar de eu ter batido as fotos de noite XD


xauuuu para todos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário