quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nova Postadora (euooo \o/)

Oieeh Bronies (ou de acordo com o Blog integrantes da PinkeLândia :P)
sou a nova postadora ^^ e me chamo Stephany ou melhor conhecida como Fafaneeh
(encare normalmente quando vê se acostuma rapidinho com o nome)

bem eu vou abrir meu primeiro post falando um pouco sobre mim:

Pony Preferida: Rainbow Dash 
Dona do Blog : Little-Rainbows.blogspot.com (segue?)
Sou... Super maneira (gosto de esportes mais não sou viciada)  sou Bronie/Pegassister 
e Tomboy ;P

Bem vamos fechar o post com chave de ouro ou melhor uma comic
(que da vintade de chorar) da Pinkie

Creditos: Bibliotca de Ponyville




Eu chorei e vcs :3 ????? bem tenho q dizer xauu agora 
mais agente se ve no próximo post

Bye Bye Everpony

Nenhum comentário:

Postar um comentário